domingo, 25 de março de 2012

Próximos eventos

Olá a todos,

Confira a programação para as próximas semanas do Espaço Vivências Dona Nena

28/3 (4ª. feira) às 14 horas – Palestra explicativa sobre nosso curso de Inglês. Venha conhecer nossa proposta!

31/3 (sábado) a partir das 15 horas iremos ao Zais, casa de danças na Vila Mariana. É nossa primeira saída dançante. Participe, venha se divertir!

04/04 – Palestra gratuita “Conheça as diferenças entre o cérebro masculino e feminino”, com Rosana Spinelli.

A partir de Abril também estaremos com duas novas parcerias, sempre procurando oferecer qualidade ao público da terceira idade: Programa InterVida e Personal Trainer. Maiores informações em nossos telefones ou pessoalmente. Venha nos fazer uma visita.

Conheça nossas aulas de ginástica, Lian Gong, dança de salão, informática e inglês.


O Espaço Vivências Dona Nena está localizado à Rua Visconde de Aguiar Toledo, 422. Fones: 5543-2645 e 5096-3880.

Abraços,
Luiza Ledesma

segunda-feira, 19 de março de 2012

Aulas de Ginástica

Olá a todos,

As aulas de ginástica no Espaço Vivências Dona Nena são ministradas por duas fisioterapeutas e incluem exercícios de alongamento, respiração, postura, equilíbrio e memória. O número máximo de participantes é seis, justamente para que cada um receba atenção direcionada à sua queixa.

No vídeo disponível no link
http://www.youtube.com/watch?v=fJ7c1azPRqs&feature=youtu.be vocês poderão conferir como este trabalho vem sendo realizado.
Abraços,
Luiza Ledesma

sexta-feira, 16 de março de 2012

Conheça o Programa InterVida

Olá a todos,

Nosso Espaço está com uma grande novidade em março!!! O Programa InterVida!
Esse programa oferece além das aulas de ginástica semanais,  aulas específicas de educação postural e consciência corporal, avaliação e acompanhamento nutricional e psicológico.
Abaixo vocês encontram nossa grade de atividades e ao longo da semana iremos escrever sobre cada atividade desenvolvida e seus benefícios para o corpo e para a mente.
Seg: 9-10h:Pilates
10-11h: Conversa de Roda/ Grupo de Psicologia
Ter/Quin: 16h-17h: Ginástica

Quar/Sex: 10h-11h: Ginástica
Sex: 11-12h: Oficina de Nutrição

Abraços,

Luiza Ledesma

segunda-feira, 5 de março de 2012

Olá a todos,

Ao lado vocês encontram os convites para as duas palestras de Março no Espaço Vivências Dona Nena. Como todos sabem, essas palestras são gratuitas e fazem parte da nossa proposta de responsabilidade social, de manter a faixa etária com a qual trabalhamos sempre muito bem informada em relação ao que acontece no Mundo.
No dia 14/3 a partir das 14 horas ocorrerá a palestra “O Corpo Fala – A linguagem dos gestos”. A palestrante, Rosana Spinelli, é Practitioner em PNL, Pedagoga, pós-graduada em Didática do Ensino Superior e docente de cursos para a 3ª idade, Educação a Distância, Cursos livres e in company.
No dia 20/3 a partir das 19h30 ocorrerá a palestra “A saúde ocular do idoso”. O palestrante, Dr. Flavio Holzchuh, é um renomado oftalmologista de São Paulo.
Estes eventos estão abertos a todos os familiares e a confirmação da presença é necessária para que possamos organizá-los de forma que todos aproveitem ao máximo os conteúdos que serão explanados. Sendo assim, a confirmação pode ocorrer por e-mail (espacodonanena@terra.com.br) ou por telefone (5543-2645 ou 5096-3880).
Abraços,

Luiza Ledesma