sábado, 16 de julho de 2011

Inglês e Informática no Espaço!

Olá a todos,

Na tentativa de sempre atender ao nosso público, formado por senhoras e senhores da melhor idade, o Espaço Vivências Dona Nena fez novas parcerias e disponibiliza duas novas atividades em sua sede: Inglês e Informática!
Informática porque, atualmente, estar conectado ao mundo é de extrema importância. E o computador nos proporciona esta conexão por meio do facebook, skype, entre outros. O curso básico de informática ocorrerá uma vez por semana (1 hora de duração), apenas dois alunos por horário, um computador por aluno. Não estipulamos duração mínima ou máxima para este curso. O tempo de duração dependerá do desenvolvimento de cada um.
Inglês porque aprender um novo idioma, segundo pesquisas, retarda o envelhecimento do cérebro. O curso básico de inglês tem duração de 6 (seis) meses e possibilitará que o aluno, ao final,  possa estabelecer conversação mínima em situações do cotidiano (solicitar informações em diferentes locais, fazer pedidos em restaurantes, entre outras).
As inscrições já estão abertas e os nossos profissionais planejaram os cursos pensando em vocês, senhoras e senhores da melhor idade!
Para maiores informações sobre estes novos cursos, os nossos telefones são: 5543-2645 ou 5096-3880. Nosso endereço: Rua Visconde de Aguiar Toledo, 422 – Campo Belo.

Abraços,
Luiza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário