domingo, 3 de julho de 2011

Notícias do chá / bingo e agenda da semana

O chá /bingo no Espaço Vivência foi um sucesso e ocorreu de forma acolhedora e festiva. Uns com mais, outros com menos sorte no preenchimento das cartelas. De qualquer forma, acredito que o objetivo maior tenha sido alcançado. Todos passaram uma tarde divertida.

E a pedidos, vamos repetir este evento pelo menos uma vez ao mês. Os moradores do “Lar de Idosos Vivência Feliz” agradecem!

E agora, os novos eventos desta semana.

O Espaço Vivência promove no dia 6/7 (4ª. feira) uma visita educativa à Fundação Maria Luisa e Oscar Americano. Preservando a natureza, reunindo peças e documentos ligados à história do Brasil, a Fundação oferece aos visitantes um panorama do passado e do presente do País. Os interessados deverão fazer sua inscrição pelos telefones 5543-2645 ou 5096-3880. O investimento é de $ 50,00. A saída para o passeio ocorrerá às 14 horas na sede do Espaço – Rua Visconde de Aguiar Toledo, 422 – Campo Belo. O retorno está previsto para as 17 horas.

No dia 5/7 também acontecem aulas abertas de danças circulares, sob a coordenação de Maria Helena Dias. Serão duas aulas abertas, uma pela manhã, às 10 horas e outra à tarde, às 15 horas.

Participe! Venha se divertir e conhecer novos amigos!

Abraços,

Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário