domingo, 10 de julho de 2011

RODAS DE CONVERSA


Toda pessoa tem o direito de enriquecer sua vida com atividades que gostaria de realizar.

É verdade que, dependendo da fase de vida, essa disposição significará mudar alguns hábitos, quebrar condicionamentos, abrir-se a novas perspectivas e contatos.

O que parece algo inusitado no início, aos poucos se torna instigante. É inevitável ampliar a visão e voltar o olhar para direções nunca antes visitadas.

O cotidiano começa a ganhar novo colorido, a partir dos novos aprendizados, ambientes, conhecimentos e novas formas de vivenciar as relações.

Nesse contexto de possibilidades está a proposta das RODAS DE CONVERSA. Aqui as pessoas se encontram para um bate-papo descontraído, que não abre espaço para a timidez. Todos têm liberdade para expressar idéias e trocar experiências vividas a partir do tema proposto.

É surpreendente a descoberta de que os participantes podem sempre buscar algo positivo dentro de si para partilhar naquele momento tão especial!

E assim, a cada encontro, a Roda (que é muito dinâmica) se renova e fortalece vínculos.

Iverly Maccari Bisconti é Educadora, Massoterapeuta e especialista em Terapia Floral.
Atua em consultório e ministra cursos e palestras nas áreas da Saúde, Educação e Desenvolvimento Humano.


Venha participar de uma “roda de conversa” no Espaço Vivências Dona Nena!

Por meio de um bate-papo descontraído, sem chances para a timidez, os participantes terão a oportunidade de expressar idéias e trocar experiências vividas, a partir de um tema gerador.

A roda de conversa será coordenada pela terapeuta floral e massoterapeuta Iverly Maccari Bisconti e ocorrerá no dia 14/7 a partir das 14 horas, na sede do Espaço Vivência à Rua Visconde de Aguiar Toledo, 422 no Campo Belo. Para maiores informações os nossos telefones são 5543-2645 ou 5096-3880.

Participe! Venha conversar, contar um pouquinho da sua experiência de vida, se divertir e conhecer novos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário