segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Studio Per Vitta - nova parceria

O Studio Per Vitta desenvolve, desde 1995, um trabalho com Yoga, meditação, técnicas de relaxamento, psicoterapia e massoterapia. Após passar por uma reforma, no início deste ano, visando uma melhoria de seu espaço, para atender com mais conforto e harmonia os seus clientes, abriu novamente suas portas em Abril.
Além das modalidades já oferecidas antes da reforma, o Studio Per Vitta passou a oferecer aulas de Pilates; Yogilates (o mix de yoga e pilates muito eficiente e acessível a todas as idades); Esteticistas, com vários tratamentos de rejuvenescimento e restauração da pele, como também drenagem linfática e tratamentos para emagrecimento.
Psicoterapeutas, terapeutas holísticos com Reiki e Florais de Bach e uma Nutricionista completam o quadro de profissionais deste espaço.
O Studio Per Vitta oferece aos usuários do Espaço Vivências Dona Nena descontos de 30 a 40% nas aulas, terapias e tratamentos!
O Studio Per Vitta está localizado à Rua Capitão Otávio Machado, 23 - Granja Julieta, Chácara Santo Antonio.Telefones: 51810890 e 86342600.

Vamos conferir?
Abraços a todos,
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário